Correio Popular Notícia




FEIRA
Calcenorte ultrapassa a marca dos 8 milhões

Data da notícia: 2016-07-29 19:33:24
Foto:

(Da Redação) Consolidada entre os empresários varejistas, a Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte) apresentou excelentes resultados em sua 4ª edição. A Calcenorte foi realizada em Ji-Paraná entre os dias 19 e 21 de julho no Espaço Partenon e reuniu média de 104 marcas.

Nos três dias de feira, mais de 300 visitantes marcaram presença para acompanhar as tendências da moda primavera/verão. "Diante da situação econômica do país, a feira nos surpreendeu. Não ultrapassamos os 10 milhões, mas em número de participação e organização foi excelente", destacou José Aparecido, presidente da CDL.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Haverroth, os empresários que visitaram a feira tinham interesse de gastar apenas R$ 1 milhão 860 mil e a compra de pelo menos 44.392 pares.

Os resultados foram superados, ultrapassando a própria meta estabelecida pelos lojistas. "Na edição da feira que acontece em fevereiro, o volume de vendas é maior, pois a procura dos lojistas é pelos sapatos masculinos que detém valor financeiro maior", argumentou a coordenadora de eventos, Priscila Kvasne.

RESULTADOS
A 4ª edição da Calcenorte teve um montante 10 milhões em negócios. Ao todo foram vendidos mais de 120 mil pares de sapatos, sendo que nesta edição, os calçados femininos e infantis foram os mais procurados, sendo responsáveis pelo maior número de vendas.

5ª CALCENORTE
A equipe de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) começa a partir de novembro a organizar a 5ª edição da Calcenorte. Segundo Priscila Kvasne, a previsão é de que a feira aconteça entre os meses de janeiro e fevereiro.

Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1168 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.